sábado, 20 de abril de 2019

Bernardo

Declaração de amor

Linda imagem, que vocês viram hoje (20), nas redes sociais da jovem Mel Vitória, a menina de São Pedro da Aldeia, declarou todo amor na foto ao lado do filho Bernardo, que é uma fofura, Bê como é carinhosamente conhecido, é muito querido e amado, ele é uma sensação na web quando postam suas fotos.

Na legenda da bela foto, Mel diz o seguinte.
_Quanto tempo não posto foto com o amor da minha vida. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que noite especial

Muita emoção marca a semifinal do Teen Kids em Rio das Ostras Neste domingo (21), o Teen Kids viveu mais um capítulo inesquecível com a real...