domingo, 28 de abril de 2019

Tudo de perfeito

Ao lado da filhota Natália Pedro 
Felicidades

Hoje (28), quem celebra mais uma primavera, é a socialite, Genilda da Silva, mãe da modelo Natália Pedro, que reside em Cabo Frio. A moça foi muito homenageada nas redes sociais, lindas mensagens foram enviadas pra esta grande pessoa, que é sucesso total.

A filhota Natália, declara todo seu amor.
_Os parabéns de hoje vão para a minha mulher maravilha. Mãe, amiga, conselheira, as vezes filha, o meu amor todinho desse universo. Te desejo tudo de melhor desse mundo, minha rainha Muita paz, saúde, prosperidade, sucesso, felicidade, amor e tudo do melhor que possa existir. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, não preciso nem falar que eu tô contigo sempre e sempre. Que Deus continue te abençoando a cada dia mais. Feliz Aniversário, Mãe.

Que ela seja imensamente abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas encontrado

 Menino Lucas foi encontrado