terça-feira, 23 de abril de 2019

Apreendido por anunciar chegada da polícia

Papagaio é apreendido depois que anunciou a chegada de polícias em ponto de tráfico, o bichinho gritou 'Mamãe, polícia!'

Uma situação curiosa e até engraçada, aconteceu, ontem, segunda-feira (22), um papagaio foi apreendido pela Polícia Militar, numa casa onde era venda de drogas, em Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina. Segundo os policiais, que estavam na situação, o animal quando vistou a chegada deles, gritou “Mamãe, polícia!”.

Um elemento, identificado como Edvan, 30 anos, marido da dona do papagaio foi preso depois que os policiais encontraram porções de crack na residência. Uma jovem de 16 anos, que é filha do casal, foi apreendida com porções de maconha escondidas dentro de roupas íntimas. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. A adolescente foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Para o Major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o papagaio o impressionou.
“Ele deve ter sido treinado para isso. Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”.

A situação aconteceu, durante a tarde de ontem (22), motoqueiros do 17º Batalhão da Polícia Militar faziam rondas na Vila Irmã Dulce quando avistaram um usuário de drogas nas proximidades do local onde o papagaio foi encontrado. Ao ser abordado, o homem disse aos policiais onde havia comprado o entorpecente.

A dona do papagaio é uma mulher conhecida como “Índia”, que foi presa duas vezes por tráfico de drogas. “Atualmente, ela está acamada, porque sofreu um acidente. Então quem estava despachando era o marido dela

O papagaio foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes de Teresina, e será encaminhado pelos policiais do Batalhão de Polícia Ambiental para o Zoobotânico de Teresina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas encontrado

 Menino Lucas foi encontrado