segunda-feira, 22 de abril de 2019

Roger

Seja imensamente feliz

Dia de festa, hoje (22), quem esta comemorando mais um ano de vida, é o jogador de futsal, Roger Azevedo, o menino que também faz batalha de rap, é muito querido, ele é irmão da bailarina e modelo, Rayane Azevedo. O torcedor do Cruzeiro, esta celebrando seus 20 anos, e a web está bem movimentada, muitas homenagens estão sendo feitas ao menino, lindas mensagens estão chegando, ele é sucesso absoluto, que Deus o abençoe todos os dias.

A irmã, Ray Azevedo, declara todo seu amor.
_Irmão, desejo que a maior felicidade do mundo seja a tua, que teus sonhos se realizem no tempo de Deus e que você seja eternamente realizado… Eu agradeço diariamente a Deus por ter colocado você no meu caminho, sinto um amor tão absurdo por você! Nossa amizade veio de outras vidas pra eternidade, você é o melhor amigo do mundo, não é clichê é real, tua simplicidade, tua sinceridade, tua reciprocidade, tudo em você, me ganhou, você é o melhor irmão do mundo e eu sou completamente apaixonado por nós! Só gratidão por ter você na minha vida. Feliz aniversário meu bebê, meu amor é teu.

A mãe Faah Mineirinha, também relata seu amor pelo filhote.
_Hoje eu só tenho a agradecer a Deus , por sua vida meu filho Roger Azevedo , nossa como o tempo passa tão rápido , cada dia é um novo aprendizado e parece que foi ontem que Deus deu você pra mim e hoje já se completa 20 anos da sua existência!!! Obrigada por fazer parte da minha vida , obrigada por ser esse filho maravilhoso , que Deus possa está sempre ao teu lado te protegendo e iluminando seu caminho!!!! Parabéns minha vida!!! Tudo de melhor sempre!!! Simplesmente te amo filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que dupla

 Oscar e Darío Pereyra