domingo, 21 de abril de 2019

Flamengo campeão

Rubro-negro faz partida inteligente e novamente vence o Vasco por 2x0 e conquista o Carioca

Que dia inesquecível, 21 de abril, mais um duelo entre Flamengo e Vasco, e mais uma vez o Rubro-Negro levou a melhor e foi campeão em cima do rival. O seleto comandado por Abel Braga, poderia até perder por um gol de diferença que ficaria com a taça, já que havia vencido o duelo de ida por 2x0, só que o Fla não queria saber de vantagem e fez uma partida inteligente, repetindo o placar de 2x0 e sagrando-se campeão Carioca de 2019. 

O Maraca era vermelho e preto, a Nação compareceu em muito maior número que a torcida do Vasco, e fez uma linda festa antes da bola rolar, com um grande mosaico.

O astro Juan levanta a taça, o veterano ídolo da torcida, que não esteve em campo, foi escolhido para levantar o caneco, foi uma forma de homenagear o zagueiro de 40 anos, que só jogou um jogo na competição e está prestes a se aposentar.

O Vasco precisava vencer o duelo por três gols de diferença para ficar com o título, só que levou um balde de água fria aos 15 minutos, após Willian Arão abrir o placar após falta cobrada por Arrascaeta, a vantagem do Rubro-Negro aumentou e o time conseguiu segurar o resultado e quase fez o segundo, o Gigante da Colina até teve boas oportunidades para empatar, porém não conseguiu.

Na etapa final o Cruz-Maltino voltou melhor e determinador a conseguir o empate e quem sabe até a virada, pressionou nos primeiros minutos, e o Fla deu o troco no contra-ataque, Gabigol chegou a marcar, mas o gol foi anulado pelo VAR. Já aos 20 minutos, o arqueiro Diego Alves faz uma defesa sensacional, espetacular, uma das melhores do torneio, se não a melhor; num desvio de Maxi López. O relógio ia correndo e era questão de tempo para a Nação Rubro-Negra soltar o grito de é campeão, a massa do Flamengo já gritava olé em parte da etapa final. Aos 37 minutos, Vitinho fechou o caixão, dando números finais ao duelo e garantindo ainda mais o caneco pro Fla, após lindo passe de Diego. Ainda do apito final, Danilo Barcelos colocou uma bola no travessão pro Vascão e o time ainda teve Werley expulso.

Público pagante: 47.995
Público presente: 52.398
Renda: R$ 2.152.256,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lucas encontrado

 Menino Lucas foi encontrado