quarta-feira, 10 de abril de 2019

Felicidades

Tudo de perfeito

Ontem (09), quem completou mais uma primavera, foi a modelo Miriam Sampaio, a menina de Cabo Frio, celebrou seus 20 anos. Miriam é muito querida, amada, recebeu nesse dia tão especial, diversas homenagens, ontem por em diversos momentos a web só se falava do aniversário da jovem. Lindas mensagens foram enviadas pra ela, sua caixa de entrada bombou com tantas manifestações.

Sua irmã, a empresária Sarinha Oliveira, declarou todo seu amor.
_Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes de toda a minha vida. Que finalmente chegou a casa dos 20 anos para se igualar a mim e parece que foi uma eternidade para isso acontecer hahaha. Mas enfim, não vou escrever texto esse ano não pois eu sempre escrevo e sabemos que meus textos são sempre os melhores, não querendo me gabar claro. Mas então feliz aniversário, bem vinda a casa dos 20 anos para você poder se sentir envelhecendo finalmente kkkk . Todas as palavras ditas para você em todas as outras vezes continuam intactas e verdadeiras, como sempre vai ser. Eu e você daqui até a eternidade, mesmo que em alguns momentos não estejamos tão grudadas como em outras, sabemos que podemos contar uma com a outra.
Obrigada por tudo e por todos os momentos, te amo muito sua vaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo celebra b-day

 Parabéns gato Hoje, 05, o gato Lucas Costa Leite, brinda mais uma primavera, ele recebe o carinho dos familiares, amigos, seguidores, suces...