quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vivi fez 26

Top mineira celebra mais um ano de vida

Novembro é um mês de muitas festividades e na última segunda-feira (27), quem celebrou mais um ano de vida, foi a jovem, Viviane Almeida, a mineira que é reside em Cabo Frio, é luanete (fã do cantor Luan Santana). Viviane é um amor de pessoa, verdadeiro luxo, ela é lacradora, arrasa por onde passa, muito querida e amada.

Amiga Caroline Cardoso, afirma que em breve estará vindo ver a jovem.
_Meus parabéns. Esse ano vai ter fotinho nova. Que em breve estarei ai. Muita paz, saúde e prosperidade meu amor. Nem a distância nós separou. Obrigada por tudo, grata por tudo. Te amo muito.

Segundo Gisele Santos, ela ama muito a menina.
_Como dizer de uma pessoas maravilhosa, amiga e prima, você é muito especial para mim. Não sou boa em textão eu sei, só sei que meu amor por você é imenso!!! ❤❤
Te amo!!!
Muito obrigada por tudo.
Felicidades hoje e para todo sempre.

Vivi, em um post em suas redes sociais, agradece a Deus por mais um ano de vida.
_Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros dias foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto. Apesar desse último ano não ter sido perfeito, e em alguns momentos tenha sentido frustração e até infelicidade, houve sempre algo pelo que agradecer. 
O que não me fez feliz, me fez crescer, e é esse crescimento que me ajuda a buscar e reconhecer a felicidade em minha vida.
Deus, eu Te agradeço por mais um ano de vida vivido, e Te peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...