sábado, 18 de novembro de 2017

Poderosa casou

(Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Poderosa Anitta largou o time das solteiras e pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que casou-se

O mundo foi pego de surpresa, ontem, sexta-feira (17), através de seus assessores, a cantora Anitta, anunciou que se casou, ele assinou num cartório na Barra da Tijuca, um contrato de união estável com o namorado, o empresário Thiago Magalhães.

A poderosa estava em Las Vegas esta semana, onde esteve se apresentando na festa Pré-Grammy Latino, chegou ao Brasil para o Baile da Favorita, em Campinas, na noite de ontem (17). Durante o show, Anitta mostrou o anel na mão esquerda.

Ela ainda não se manifestou sobre o casório, ela e Thiago estão juntos, desde do final de julho. Lembro-me que no início do romance, ela disse o seguinte a imprensa "Eu não fico falando muito sobre isso, entendo o interesse das pessoas por eu ser uma pessoa pública. Mas como ele é anônimo, prefiro não falar muito sobre isso. A famosa sou eu. Estou bem e feliz!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...