População do Jacaré, em Cabo Frio fecha ruas em protesto por conta do vazamento de esgosto
No início da tarde de hoje (07), moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, simplismente fecharam as ruas Samuel Bessa, do Pomar e do Melo, num protesto, diante do vazamento de esgoto para dentro de suas residências. Na principal rua do bairro, a Samuel Bessa, o transito ficou parado, estava impedido, pois a via estava interditada com entulhos, lixos, galhos. Chegaram inclusive a tacarem fogo, no trecho que fica em frente a Igreja Metodista Wesleyana. Por conta disso, os motoristas deram a volta pela Gamboa.
Já na Rua do Pomar, o cenário é quase o mesmo, a população revoltada fechou a via com entulhos e na Rua do Melo, a situação é a mesma.
Segundo os populares, o que está ocorrendo, é que parte do manilhamento estaria entupido, fazendo com que a água féedorenta em imunda volte para dentro das casas, entrando pelos ralos e sujando as residências.
Um internauta desabafou o seguinte - "O cheiro é insuportável, não há como conviver com um problema desse tamanho".
E sabemos que o problema não é de hoje, para quem não se lembra, em maio deste ano, ocorreu algo semelhante na Samuel Bessa, onde também tivemos manifestações, como a de hoje.
A informação que recebemos da Prefeitura, é que uma equipe da Secretaria de Obras iniciou o serviço de recuperação da rede de esgoto nesses trechos da Samuel Bessa e na Travessa E, da rua do Pomar.
Esteve no local uma equipe da Comsercaf.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Incrível
Mexe com meu psicológico. 😍😄
-
Jovem saiu pra buscar trabalho, foi para uma entrevista de emprego no Centro do Rio, na última sexta-feira, 05/07, não voltou para casa, em...
-
Hoje, 02, a modelo Melissa Guimarães, celebra mais uma primavera, recebe o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores. Tudo de maravilh...
Nenhum comentário:
Postar um comentário