domingo, 26 de novembro de 2017

Estrela

Artista celebra seus 19 anos

26 de novembro é uma data extremamente especial, quem esta brindando mais um ano de vida, é a artista Thabatta Ferreira, de Rio das Ostras, mas que reside em Campos, a gata que estuda Geografia, na Universidade Federal Fluminense; é extremamente talentosa. Ela é cantora, atriz, cheia de sonhos, com um coração de ouro.

A mãe da menina, a produtora de eventos, Débora Motta, declara todo seu amor.
_Hoje você faz 19 anos. Quanta coisa mudou dos 12 para os 19? Aos 12 você sorria nas fotos comigo, vivia me chamando, vem mãe, tirar foto...Hoje sou eu quem chamo você e adivinha, eu sorrio e você da aquele mesmo sorriso que eu dava quando  tinha 12...compara as fotos...
Desejo que  encontre a felicidade, que  realize os seus sonhos e que continue sonhando sempre.
Parabéns minha filha!
Deus te abençoe e proteja vc de todo mal do mundo!
Te amamos!

Segundo Luana Silva, a menina merece tudo de perfeito.
_Parabéns sua linda! Muitos anos de vida, saúde e muito amor! Que cada dificuldade seja um aprendizado e cada alegria seja aproveitada da melhor maneira possível! Muita paz e muita Fé! Vitórias e conquistas! Que Deus te abençoe! Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...