Foto: Marcio Uda |
O mundo amanheceu mais triste, neste sábado (25), pois faleceu na noite de ontem (24), o surfista, Jean Silva, 32 anos, campeão brasileiro em 2010, ele morreu em Santa Catarina. Ainda não se há informações sobre a causa do falecimento, do atleta.
A notícia movimentou as redes sociais, o campeão mundial, Gabriel Medina e outras feras do surfe se manifestaram.
Em sua página, o surfista e amigo de Jean, Thiago Camarão, postou vários fotos do companheiro e declarou o seguinte.
_Meu irmão descanse em paz! R.I.P @jeandasilva ! Foram anos ao seu lado nessa batalha, nós dois sempre tentando a classificação e tentando um puxar o outro, hoje recebo a notícia que você se foi, que triste e como dói isso! Deus o tenha! E meu sinceros sentimentos para a família paul da silva!
Segundo notícia do G1/SC, o atleta será velado, na tarde deste sábado (25), a partir das 14 horas, na Capela 2 do Cemitério Municipsl, no bairro Atiradores, já o enterro ocorrerá amanhã, domingo (26), também no mesmo cemitério, por volta das 10 h.
Catarinense, Jean da Silva chegou a participar de algumas etapas da elite do Circuito Mundial da WSL como convidado. Ele também chamou a atenção com vitórias no QS (divisão de acesso), em Fernando de Noronha, Virginia Beach, nos Estados Unidos, e Cascais, em Portugal. Em 2017, Jean era o 137º no ranking do QS. No início do ano, terminou o QS 1.000 em Krui, na Indonésia, na terceira posição. No início do mês, disputou o QS 3.000 em Maresias, em São Paulo, terminando em 25º lugar. A competição foi vencida por Deivid Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário