sábado, 11 de novembro de 2017

Celebração

Atriz celebrou mais uma primavera

Novembro é um mês de muitas estrelas, gente bonita, comemorar aniversário e hoje (11), quem celebrou mais um ano de vida, foi a atriz baiana de Porto Seguro, mas que reside em Cabo Frio; Maiumy Nogueira, a menina que é extremamente talentosa, além de linda, é muito querida.

Nesse momento tão especial, ela foi super homenageada, com belas mensagens nas redes sociais, muita demonstração de carinho e afeto pela gata.

De acordo com Lucas Gabriel, a mocinha merece muitos anos de felicidade.
_Parabéns Maiumy, muitos anos de felicidade, que tenha muita saúde, continue sendo essa garota incrível que é e que o Sr.Kay me fala, que você e ele tenham bons anos pela frente e que este relacionamento dure bastante. Um abraço♥

Para Ana Claudia Oliveira, a menina é muito especial.
_Minha melhor de todas, feliz aniversário, que Deus a abençoe hoje e sempre, é muito especial na minha vida, sou privilegiada em ter você e sua famílinha em minha vida, sabe que pode comigo. Bjs da tia Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...