terça-feira, 14 de novembro de 2017

Nova modelo na área

Talento chegando

O último final de semana foi cheio de surpresas e felicidade, quem esta surgindo como modelo, é jovem Pâmela Almeida, a jovem que na adolescência já tinha tentado a carreira, porém optou seguir outros caminhos, como a política, agora esta retornando nesta área. No final de semana, ela fez alguns testes para a agência Blue Models e passou, todavia, está esperando um outro resultado para entrar de vez para o seleto das modelos.

Numa rápida conversa, com nosso site, Pâmela, sempre muito atenciosa, nos contou um pouquinho sobre.
_ Passei nas etapas de passarela e atuação pela Blue Models, porém eu tenho um book nem um vídeo book mostrando algum trabalho que eu tenha feito e a agencia me deu um desconto de 1600 pra 700 pra ser pago hoje mesmo pra eu ter acesso ao book e ao video book e eu não tenho esse valor pra pagar logo de cara pra participar da seleção de ontem eu tive que pagar 100 reais e so consegui pedindo a vizinhos e parentes queria saber Vini se vc te algum contato que possa fazer esse investimento nesse meu começo de novata no ramo da moda e teatro não precisa ser com o valor todo mas qual quer quantia é bem vinda espero que veja essa mensagem a tempo de eu confirmar que posso participar desse book e vídeo book que a agencia me ofereceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...