segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cavalo é "preso"

Passou a noite na cadeia

Durante a noite, de ontem, domingo (12), em Nossa Senhora da Aparecida (Sergipe) um cavalo foi "preso" pela Polícia Militar, após dar um coice num veículo; durante a realização de uma cavalgada. A notícia foi confirmada pelo comandante do policiamento na cidade.

De acordo com o proprietário do cavalo, em comunicado a imprensa, o engenheiro civil, William Francisco dos Santos, o incidente ocorreu, quando ele deixou outras pessoas passearem com o animal.
“Como sou conhecido de muitas pessoas, não vi problema em emprestar. Um rapaz saiu para dar uma volta e o cavalo se assustou e deu um coice, que atingiu o veículo de uma mulher da cidade de Ribeirópolis. Em seguida, um policial pegou o cavalo e o levou para à delegacia”.

William quis leva-lo, porém, o policial se recusou e anunciou que o cavalo só seria liberado, hoje, segunda-feira (13). O rapaz ficou inconformado, quando chegou a delegacia e viu que trataram o cavalo, como se fosse um marginal. Deixaram o animal sem comida, sem água e num espaço que nem podia se mexer. Ainda num desabafo a imprensa, William afirma, que só deu comida ontem a noite ao cavalo e que hoje deixar não permitiram que pudesse alimenta-lo.

O engenheiro vai registrar um boletim de ocorrência e entrar na Justiça. Também precisou de ajuda da ONG d proteção aos animais, para conseguir solta-lo. O cavalo só foi solto na tarde hoje (13). Ele foi liberado, todavia, está mancando, de tando tempo sem se mexer.

A partir de amanhã (14), o rapaz irá comparecer à delegacia de Ribeirópolis, cidade onde a dona do carro mora; para convencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄