terça-feira, 21 de novembro de 2017

Paloma

Paloma celebra seus 18 anos

Ontem (20), é um dos dias mais importantes da temporada, quem celebrou mais uma primavera foi a atriz Paloma Santana, a beldade que reside em Rio das Ostras, e é luanete (fã do cantor Luan Santana), celebrou seus 18 anos. Paloma é extremamente inteligente, adorável, amada etc. Foram muitas homenagens nesse momento tão especial, que é a celebração do seu aniversário. 

De acordo com a amiga Gabriela Felix, o tempo voa.
_Você sabe o quanto é importante na minha vida né... minha linda... O quanto sou grata a Deus, por ter te sustentado até hoje, por você continuar sendo essa pessoa maravilhosa.. que já foi lagarta, já foi borboleta.. e agora não tem como definir em só uma palavra... Finalmente seus 18 anos,  aproveita, porque agora vai voar...  quando te conheci eu tinha 18, e olha como passou rápido !!!! Felicidades minha princesa, muita fé, determinação. EU TE AMO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...