quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Lele

Lele celebra mais uma primavera

15 de novembro é uma data muito especial, hoje quem comemora mais um ano de vida, é a empresária de Nilópolis, Letícia Rocha, a jovem que é muito abençoada, muito amada por todos, brinda, seus 21 anos. Recentemente Lele, foi mãe, em junho nasceu o pequeno Enzo. 

A menina que como já disse é muito iluminada, recebe o carinho, mensagens lindíssimas, uma de suas redes sociais, bombou com tantos festejos, nessa data tão especial.

O esposo Bruno Matos, como de costume sempre demonstra todo o seu amor, e numa linda declaração emocionada a esposa e a todos.
_Eu já disse de todas as formas que eu poderia imaginar o quanto você é importante para mim, não sei se ainda restam palavras bonitas que ainda não foram ditas ,mas vou tentar ser breve rs:
A bíblia conta que Deus criou a mulher a partir de uma costela de Adão. Deus, em sua sabedoria, queria a mulher ao lado do homem, nem abaixo e nem acima dele. Queria a mulher perto do seu coração. E é com a bênção de Deus que eu tenho você ao meu lado, como a minha mulher , a minha companheira de vida para a vida toda.
Você é uma pessoa especial, você mudou a minha vida, transformou a minha existência. Com você, vivi os momentos mais felizes da minha vida, mais emocionantes, mais memoráveis. Você me deu o melhor presente que eu poderia ganhar na vida: o nosso Enzo
A sua presença, faz o meu dia a dia ser mais leve, mais bonito. Eu não a amo por você ser a minha esposa, mãe do meu filho. Eu amo você porque a admiro pela mulher que você é!
Desejo que Deus lhe dê muita saúde, muitos sonhos para realizar, que você possa guardar desta data as melhores lembranças e que tudo venha contribuir para sua felicidade, muita paz e o principal com Deus no centro de sua vida. Eu te amo! Parabéns, minha linda esposa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...