domingo, 26 de novembro de 2017

Jogador comemora mais um ano de vida

Gabriel Antônio celebrando mais uma primavera

Hoje, 26, é dia de festa, quem estava brindando mais um ano de vida, é o itabirano Gabriel Antônio, o garoto que é um talento no futebol mineiro, é bastante querido e amado. Gabigol se Deus quiser, daqui há alguns anos estará brilhando com a camisa do Cruzeiro, isto não é só um sonho dele e sim de milhares pessoas, vê-lo com a camisa Celeste.

Nesse momento tão especial, o atleta como de costume é muito homenageado.

A prima Maria Fernanda, que ainda se encontra na Austrália, relata todo seu carinho e a importância do menino.
_Parabéns ao meus irmão mais terrível da vida. O que me estressa, me ignora, mas que no final morre de saudades e de amor por mim. Que você realize todos os seus sonhos e que me leve para morar contigo meu jogador. Muita paz, saúde, amor, felicidades. Que Deus lhe abençoe sempre meu bug. Te amo mais que TUDO nessa vida ♥

Segundo a madrinha do menino, Flavinha Magalhães, ele é um príncipe.
_Hoje o dia é do meu amor, do meu príncipe, do meu jogador e vida! Que Deus abençoe sempre sua vida, Gabriel Antônio! Que você continue sempre esse menino lindo e abençoado! Te amoooo muito, meu homenzinho marrento! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...