Caminhão perde freio e invade escola em Iguaba Grande, deixando 14 crianças feridas
A manhã desta segunda-feira, 06, foi de fatalidade em Iguaba, um caminhão completamente desgovernado pois perdeu o freio, invadiu a Escola Municipal Deputado Cláudio Moacyr. Segundo as primeiras informações que recebemos, é de que o veículo transportava tijolos, perdeu os freios, com isso bateu em dois carros que estavam estacionados, após isto acabou atigindo duas salas de aula, que ficam localizadas na frente do prédio. 14 crianças ficaram feridas sem gravida; graças a Deus. O motorista e seu ajudante, ficaram presos nas ferragens, mas já foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
O colégico que fica localizado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Iguaba Pequena, suspendeu as aulas e a direção ainda não tem previsão para o retorno das atividades. Todas as vitimas da fatalidade, foram levadas ao Pronto Socorro Municipal, onde foi afirmado que todas graças a Deus tiveram ferimentos leves. A PM e GM (Guarda Municipal) também estiveram presentes no local da fatalidade.
Veja a nota divulgada pela escola, com os nomes das vítimas:
Senhores Responsáveis,
Diante da fatalidade ocorrida na E. M. Dep. Claudio Moacyr de Azevedo, informamos que os Alunos envolvidos não sofreram lesão grave, e estão todos sendo atendidos no Pronto Socorro Municipal.
Alunos com escoriações, em atendimento no Pronto Socorro:
Thainara da Rocha
Kezia Vitória
Brenda Vitória
Letícia Pinto da Costa
Alan Pires de Melo
Ellen de Lima
Kaylane Aquila da Silva
Mayara da Rocha
Tiago França
Paulo Cesar Miranda
Guilherme Pereira
Carolina da Silva Cardoso
Iago Vitor Siqueira da Silva
Cauan Carneiro
AS AULA ESTÃO SUSPENSAS, SEM PREVISÃO DE RETORNO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Incrível
Mexe com meu psicológico. 😍😄
-
Jovem saiu pra buscar trabalho, foi para uma entrevista de emprego no Centro do Rio, na última sexta-feira, 05/07, não voltou para casa, em...
-
Hoje, 02, a modelo Melissa Guimarães, celebra mais uma primavera, recebe o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores. Tudo de maravilh...
Nenhum comentário:
Postar um comentário