quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Linda Gabi celebra mais uma primavera

Gabriela Sant'Anna celebrou mais um ano de vida

Novembro é extremamente festivo, cheio de pessoas importantes comemorando aniversário, e no último dia (20), quem celebrou mais um ano de vida, foi a diva Gabriela Sant'Anna, a menina que é um verdadeiro encanto, cheia de charme, linda, cheia de luz e brilho; a mocinha é incrível.

Nesse momento tão especial, ela recebeu diversas mensagens de carinho, muita gente fazendo coro, a homenageando.

De acordo com Millene Fischer, ela ama a menina.
_Parabéns, tudo de melhor a ti, muita saúde, paz, felicidade, amor e tudo de bom mesmo, obrigada por estar sempre ao meu lado, por aguentar meus áudios de 5 minutos, minhas piadas nada engraçadas e por sempre perdoar os meus vacilos, enfim. Te amo muito e não esqueça disso.

O namorado da menina, Pablo Luan, declara seu amor.
_Feliz aniversario amor, que Deus te abençoe te de muitos anos de vida, que nos estejamos sempre juntos e felizes. Podendo apreciar sua beleza e esse seu jeitinho fofo marivilhoso de ser, te amo muito meu bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...