quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Vamos ficar atento: Menina escapa de estupro em Cabo Frio


Menina felizmente escapa de estupro em Cabo Frio

Infelizmente Cabo Frio anda com alto indice de violência, e olha o que aconteceu na última segunda feira 16, a jovem Millena Porto, passou por um susto, mas graças a Deus tudo terminou bem. Em relato nas suas redes sociais, a menina postou um texto contando o fato e pedindo para que compartilhem e tenham muita atenção.

*COMPARTILHE
Hoje, por volta das 15h, fui seguida e assediada por um homem, ou melhor, maníaco. Passou, mexeu, e ainda não satisfeito, deu a volta, me encurralou em uma rua e fez questão de parar do meu lado falando diversas coisas, me ameaçando. Tive maldade e sabedoria para me livrar de um possível estupro, coisa que a maioria das meninas da minha idade não tem. Foi quando liguei para polícia e ela me acalmou, me dando as coordenadas.
Acredito eu que ele não tenha feito isso apenas comigo, mas com várias, pelos relatos. A cada cidade que vai ele usa uma identidade. Em alguns lugares pastor e em outros polícia, aqui por exemplo, diz ser os dois ao mesmo tempo.
Pais, fiquem em alerta com os seus filhos, pois como o meu namorado sempre diz, a vida não é como um mar de rosas, muito menos Cabo Frio.
Meninas, nós temos o direito de ir e vir, em qualquer lugar, independente de roupa ou de qualquer coisa. Vamos lutar pelos nossos direitos e colocar esses vermes no lugar onde eles já deveriam estar. O que aconteceu comigo hoje, pode acontecer com você ou com alguém da sua família amanhã! Não tenha medo! Denuncie!
Placa: SLE 7300
Carro: SPORTAGE
Cor: PRATA
Homem: BRANCO, ALTO E MEIO CARECA.
Bairro: PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...