domingo, 15 de outubro de 2017

Feliz Dia do Professor

Dia do Professor

Hoje é uma das datas mais importantes, no Brasil é Dia dos Professores, uma das profissões mais bela, pra mim uma das profissões que mais merecem respeito, o Professor, o grande Mestre, muitos deles são responsáveis por sua história, depois dos seus pais, podem ser os grandes responsáveis por sua formação. Feliz Dia do Professor a todos os mestres. O professor é a melhor profissão do universo, é a profissão das profissões.

Ao mestre com carinho, hoje é um dia extremamente importante, é o dia de uma das profissões mais importantes do universo, comemora-se o dia do Professor. Parabéns a todos os mestres que passaram em minha vida, sem exceção nenhuma, cada teve sua importância, parabéns aos que não foram meus professores, mas são meus amigos (as), e a todos que exercem com dignidade essa profissão tão importante. Se pararmos para analisarmos, daríamos muito mais valor a esta profissão, vocês queridos mestres, merecem todo reconhecimento do mundo. O meu muito obrigado, um salve a vocês que lutam pela educação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...