Um dos principais fornecedores de drogas e armas para o Comandando Vermelho, Luis André da Silva Costa, o Badinho, foi preso na manhã de ontem (13). O bandido foi preso, em Iguabinha, na Região dos Lagos, foi detido numa casa de luxo por Delegacia Especializada em Armas, Munição e Explosivos (Desarme). Ele estava dormindo no momento em que a residencia que estava foi cercada por políciais. Badinho foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no Rio.
Aos 35 anos, Badinho é ex-jogador do Botafogo (onde autou entre 2000/2001), é traficante na favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio e estava escondido na comunidadfe, desde das operações da Polícia na região; além disso é apontado como um dos homens de confiança de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.
Outros mandatos de prisão já existiam contra o homem por conta de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas. Ele é também acusado pela morte do policial Bruno Guimarães Buhler, da Coordenadoria de Operações Especiais. Aos 36 anos de idade, o atirador de elite da corporação foi baleado no pescoço durante uma ação policial na favela do Jacarezinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário