sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Delegado atira contra esposa e depois se mata

Delegado tenta matar esposa e depois se mata

Um crime chocante, o Delegado Raimundo Gonçalves da Polícia Civil, que foi delegado adjunto da 118ª DP (Araruama), em 2014 e atualmente estava na 64ª DP (Vilar dos Teles),suspeito de atirar na mulher, ontem (05), ao chegar do plantão, no Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, veio a cometer suicídio. Essa informação foi confirmada pela Polícia Civil. De acordo com os policiais, o delegado se matou em casa, que fica localizada na Rua Imutá. Segundo os agentes a filha de Raimundo, esteve no local, por volta de 20h30, e chorava copiosamente.

A esposa de Raimundo, foi atingida com dois tiros na perna esquerda. Ela foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Lourenço Jorge; ela chegou lúcida. Por volta de 19h30 ela estável. O que sabemos também que Policiais  18º BPM (Jacarepaguá) foram chamados pelo 190, devido uma ocorrência de disparos de tiros na localidade. Chegando no local, os policiais encotraram o delegado ainda armado em casa e chamou o Bope ( Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...