terça-feira, 31 de outubro de 2017

Douglas

Empresário celebra mais um ano de vida

31 de outubro é um dos dias mais importantes da temporada, e hoje quem celebra mais um ano de vida, é o empresário Douglas Silva, vulgo Binha, o rapaz que é morador de Nilópolis, Baixada Fluminense, esta comemorando mais uma primavera. Binha é muito querido por todos, por onde passa. Um cara cheio de alegria, com o coração gigante, um excelente ser humano, super pai, amigo, companheiro, esposo; gente da melhor qualidade.

Nesse momento tão especial, diversas pessoas o homenagearam, seja pessoalmente ou nas redes sociais, muitos festejos.


De acordo com Bruno Cesar, irmão de Binha, é uma felicidade tê-lo.
_Felicidade é está contigo todo dia, felicidade é viver em sua companhia, felicidade é sentir o cheiro desta flor, felicidade é saber que tenho seu amor. Meus parabéns que está se repita por muitos anos meu irmão.

A esposa, a vendedora Loana Pontes, declara todo seu amor ao marido.
_Que data mais do que especial, aniversário de uma das melhores pessoas do mundo, meu amado esposo, o homem da minha vida, meu companheiro, pai dos meus filhos. Primeiro lugar agradeço a Deus por ter você em minha vida, obrigado por tudo, por ser esse companheiro incrível que é. Muita saúde,
paz, amor, que Deus lhe abençoe todos os dias, o fazendo imensamente feliz. Nossa parceria é eterna, não tem problema ou auge que derrube o nosso amor. Ontem namoro, noivo e pra sempre meu esposo. Parabéns mil vezes meu amor. Vamos brindar sempre. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...