terça-feira, 31 de outubro de 2017

Enzo faz 1 ano

Que data especial

Hoje, 31, no último dia do mês, o pequeno Enzo, filho da jovem Jeniffer Nascentes, completa 1 ano de vida. Esse baby lindo, que encanta milhões de pessoas, é uma alegria e orgulho imenso para grande família. Um momento muito especial, que Deus o abençoe sempre, muita saúde, que Nossa Senhora o cubra com seu manto só trazendo as melhores coisas do mundo a ele.

A mamãe Jeniffer emocionada em uma de suas redes sociais, fala desse momento fantástico.
_Há exatamente 1 ano minha vida mudava completamente .Pelo nascimento do meu príncipe negro. No dia 31/10/2016 as 00:28 você Enzo vinha ao mundo para me ensinar muita coisa.No inicio primeira amamentação, troca fralda, medo de dar banho,primeiro dentinho, engatinhar e noite sem durmir. Hoje percebo como o tempo passou rápido, você esta enorme e forte lindo,meigo como uma personalidade tremenda.Porem filho voce e tudo pra mamae. Nesse 1 ano quero agradecer meus pais Gilberto Nascentes e Durvalina Aparecida por serem esses avos amorosos. .Minha sogra e sogro Jaine Neiva e Paulo Santos por amarem meu filho com muito amor e carinho e o Papai Joao João Paulo com esse jeito brincalhão,amoroso e nos momentos complicados estava presente voce e um pai doido mais eu sei que ama seu baby. Enzo mamãe te desejar muitos anos de vida com saúde, felicidades. Mamãe te ama muito filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...