(Marcello Dias/Futura Press) |
Aconteceu na manhã de hoje, 08, no Hospital Samaritano, a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a operação do atacante Roger, do Botafogo. A cirurgia, feita com robô e que durou cerca de uma hora e meia, retirou todo o tumor do rim direito.
O processo cirúrgico foi muito bem sucedido, agora jogador deve aguardar a biópsia para saber se o cisto era benigno ou maligno e ainda não tem previsão de alta, mas passa bem. Segundo o médico Raphael Rocha, que operou o atacante, a cirurgia foi rápida e não ocorrou sangramentos. Quem esteve representando o Botafogo, foi o médico do clube, Christiano Cinelli, médico do Botafogo, que acompanhou de perto, o procedimento.
Elizabeth, mulher do atacante, também ficou o tempo todo no local e e estae imensamente aliviada após receber a notícia do médico, que tudo correu bem. Quem também esta presente, é os pais de Roger, que vieram de Campinas, pela manhã e ficarão no Riom para apoiar e ajudar no que for preciso na recuperação do filho.
Em 49 jogos na temporada, o centroavante é o artilheiro do Fogão, com 17 gols, sendo 10 no Brasileirão, e 8 em clássicos, contra os grandes do Rio. Roger tem contrato com o clube até dia 31 de dezembro desta temporada, porém já está negociando sua renovação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário