domingo, 8 de outubro de 2017

Enzo faz 4 meses

Um dos bebes mais lindos do Rio de Janeiro completou mais um mês de vida

Todo dia 07 é de muita felicidade, e assim foi ontem, pois quem comemorou mais um mês de vida, foi Enzo Rocha Matos, um dos babys mais lindos do Rio. Filho do lindo casal Letícia Rocha e Bruno Matos, o menino completou seu quarto mês. Enzo é muito amado por todos, nas redes sociais foi aclamado e homenageado por muita gente.

O pai Bruno Matos é muito babão e apaixonado pelo filho, revela todo esse sentimento maravilhoso.
_Hoje completa 4 meses de muitas alegrias, sou um pai babão e assumido, morro de amores com seus sorrisinhos, acho graça nas suas caretinhas e de cada coisa nova que você nos mostra , sou babão e orgulhoso ao mesmo tempo!! Mas se tem uma coisa que não me arrependo nessa vida é de ter você meu filho, os dias ao seu lado são cansativos e com muitas descobertas, mas um sorriso teu tira todo o cansaço do meu corpo.. A cada dia que passa sou mais apaixonado por ti, Deus me presenteou com o melhor presente que pode existir no mundo, ser seu pai é uma honra para mim, eu nunca imaginei que existia um amor tão grande assim, eu sou apaixonado por ti meu filho, você é o meu caminho certo, é a maior felicidade que existe em minha vida, parabéns meu filhote por mais esse mês de vida, que Deus continue te iluminando cada dia mais.. papai e mamãe te ama muito!

A mamãe Letícia também fala desse lindo amor.
_Todos os dias quando chega a hora de dormir eu estou extremamente exausta, e nesse hora que me deito,olho pra você e volto no dia 07 de Junho,o dia que minha vida ganhou mais amor e mais alegria. Lembro de como foi bom te ver pela primeira vez ,ouvir teu choro,sentir você no meu colo ,como eu te amo,eu e seu pai somos gratos por você nos fazer tão feliz. Você é nossa alegria e força de todos os dias.

Que Enzo seja muito abençoado, tenha muita luz, paz, amor, saúde, e conquiste tudo que for possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...