domingo, 1 de outubro de 2017

Musa fez b-day

Uma das musas da Baixada Fluminense celebrou mais uma primavera

Ontem (30), é uma das datas mais importantes do ano e fechando setembro com chave de ouro. Quem comemorou mais uma primavera foi a carioca Anna Rodrigues, moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Anna é considerada uma das musas da Baixada, a menina é espetáculo de linda, uma verdadeira princesa, um sorriso encantador, que faz parar o transito.

Segundo Edna Araujo, a amizade delas é imensa.
-Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!
Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.
Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!

Foram muitas mensagens que a beldade recebeu, o carinho que as pessoas sentem pela mocinha é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...