domingo, 1 de outubro de 2017

Top brindou mais uma primavera

Ester celebrou mais um ano de vida

Ontem \(30), finalizando setembro, foi um dia de muita felicidade, quem comemorou mais um ano de vida, foi a top Ester Mariany Mendonça, a mocinha que é muito inteligente e esperta, completou seus 13 anos.

Ester que é muito amada, cheia de luz, é considerada uma super modelo, suas fotos são elogiadas, e com certeza estão sempre entre as melhores.

De acordo com Carolzinha Gomez, ela não tem muitas palavras pra extressar o sentimento que tem por Ester.
_Não tenho muitas palavras para expressar, o quanto lhe amo, parabéns, que Deus lhe abençoe muito, que seja muito feliz, não sou muito de textos, mas faço esse com muito amor, agradeço a Deus por existir. É uma excelente amiga, além de ser linda, esperta, risonha, muito legal, quero lhe dizer mil vezes, a cada hora, o que te amo♥.

A mamãe Raquel Mendonça, fala o orgulho que possui da filha.
_Você completa mais um ano de vida e muita saúde, minha modelo mais que perfeita, minha menina que cresceu mais que eu.., meu amor..dos cachos lindo,do nariz arrebitado...e esse sorriso ahh esse sorriso mais que perfeito..toda linda..a gente briga e ao mesmo tempo se desculpa rindo.. pois não conseguimos ficar séria uma com a outra.. Falar do amor que tenho por ti não tem como..simplesmente amo.. é parte d mim.. tenho orgulho de ser sua mãe... MINHA MODELO MAIS QUE PERFEITA,EU TE AMO♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...