terça-feira, 31 de outubro de 2017

Princesa Dai

Dai celebrou mais um ano de vida

Ontem, 30, quem celebrou mais um ano de vida, foi a piraiense Daiani Silva, que reside em Rio das Ostras, a gata que é luanete (fã do cantor Luan Santana), é considerada uma das meninas mais lindas da Região, é extremamente amada.

Sempre homenageada nas redes sociais, a Princesa Dai, é muito maravilhosa, sonhadora, cheia de luz, tem um coração gigante, verdadeiro tesouro.

O irmão da menina, o fotografo e modelo Douglas Santana, declara todo seu amor pela mocinha.
_Feliz aniversário Maninha que Deus te abençoe cada dia mais e mais que você continue sendo essa menina estudiosa que vive dando orgulho a família só deixa um pouco de ser preguiçosa. Saiba que o maninho aqui te ama demais
Obrigado por tudo, agradeço a Deus todo dia por ter uma irmã como você em minha vida
Que você nunca desista dos seus sonhos e objetivos continue sempre em luta dos seus ideais
Saiba que pode contar comigo sempre viu, sempre mesmo quero estar com você na alegria e na tristeza pois você é sangue do meu sangue.... felicidades minha princesa Te amo demais
Saiba que você foi o melhor presente que Deus me deu!

Segundo Luh Barbosa, Dai é imensamente generosa e amiga.
_Minha querida, hoje neste dia tão especial, apenas por ser a data em que comemoramos a sua chegada ao mundo, eu quero lhe desejar mil felicidades e tudo o que há de melhor no mundo. Parabéns, prima!
Que o seu percurso de vida seja longo e que nele nunca faltem amor, amizade, saúde, paz e esperança para superar os momentos menos bons. Jamais a perca a confiança na vida, pois todos passamos por dificuldades, mas como elas vêm, elas também vão.
Sonhe muito e realize ainda mais! Jamais se dê por vencida, pois tudo o que você deseja com pureza de sentimentos, você pode alcançar. Lute sempre e veja seus sonhos se tornarem realidade.
Sorria muito e seja sempre feliz! Eu gosto muito de você e sei como é especial e única, generosa e amiga, e merece toda a felicidade do mundo multiplicada pelo infinito! Feliz aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...