quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Artista brindou mais um ano de vida

Vitor Oliveira celebrou mais uma primavera

Ontem, 10, o ator e dançarino petropolitano, Vitor Oliveira, que reside em Cabo Frio, brindou mais uma primavera. O astro que extramente dedicado em tudo que faz e muito querido por onde passa, sempre recebe o carinho e homenagem de todos.

O super amigo Alex Marinho, revela o carinho que possui pelo boy.
_Meu neném, parabéns meu amor, que Deus lhe abençoe viu, continue sendo esse hétero de taubaté que sempre amei. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa, amigavél e chatiha.
Obrigado por ser um grande amigo e um ex namorado haha.

Para Victor Estevam, o gato é muito especial.
_Obrigado por ser meu amigo, tenho um carinho enorme por você (mesmo que agora eu goste mais da millena), minha empatia grita por voce, vejo em ti luz e bondade, isso me faz querer sempre o seu bem, sempre te ajudar, infelizmente isso tambem me faz ter ciumes??? foda ne. mas migo, eu te desejo tudo de bom, sabia? eu vou me colocar do seu lado em todas as situações, e desculpa se ja te magoei um dia. obrigado por ser tao especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...