sábado, 26 de novembro de 2016

Thabatta Ferreira

Estrela comemora b-day

Como sempre todo ano a estrela Thabatta Ferreira que é atriz e cantora, super inteligente, é ovacionada por diversos veículos, em seu aniversário e nessa temporada não seria diferente, hoje, 26, a musa que reside em Rio das Ostras (Região dos Lagos do Rio), está festejando mais uma primavera e sendo aclamada por diversas pessoas. Que Deus a abençoe sempre, todos os dias, é o que dizem seus fãs.

Para Clarysse Carvalho, Thabatta foi um presente na vida dela.
_Hoje é o dia da melhor sagitariana!!! Thabs meu amô, quero te desejar tudo de bom, muita paz, saúde, felicidade, positividade, juízo.. tudo de melhor mesmo, você merece. Espero que seu dia esteja sendo bom, com pessoas que te fazem bem, amei passar um pouquinho desse dia com você. Você esse ano foi meu presentinho que 2016 não podia deixar de mandar agradeço demais pela sua companhia, por você ser essa maravilhosa que quando eu preciso é só eu chamar, pelas coisas que só essa sagitariana loka poderia fazer, esse coração imenso e muitas vezes sensível haha. Você é muito importante pra mim menina, tenho um carinho imenso por você, e só te desejo coisas boas e ser presente sempre na sua vida. Parabéns thabs linda e só quero estar em mais comemorações como essa contigo ♥♥

O jovem Rafael Barros não imagina a vida dele sem a jovem. 
_Eu não consigo me imaginar sem você. Você é indispensável. Nesse anos de amizade pude não apenas compartilhar momentos (bons, ruins, maravilhosos, péssimos...), mas também presenciar sua evolução. Você está fazendo dezoitão hoje, mas já é uma mulher maravilhosa há um bom tempo. A melhor que eu já conheci, a melhor amiga que eu poderia ter. Eu te amo, obrigado por fazer parte da minha vida. Feliz aniversário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...