sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Poderosa

Estrela comemora mais uma primavera

Podemos dizer que o mês de novembro é cheio das estrelas, nesse dia 4, quem brinda mais uma primavera é a top model Rafaela Mendes, a cabofriense, está completando seus 17 aninhos. Linda como só ela, a poderosa sempre concorre, a beldade da temporada. 

Nesse momento tão especial que é o seu aniversário, a top recebe diversas mensagens. Muitas pessoas a homenageando com lindas declarações, demonstração total de carinho pela diva.

A tia Patricia Mendes, deseja só as melhores coisas para a beldade.
_Minha linda, sua tia deseja tudo bom em sua vida, que você consiga conquistar seus objetivos, muita saúde, paz e felicidade! Que Deus te abençoa! Amo muito você. 

A mãe da estrela, a empresária Beatriz Silva, declara todo o seu amor, pela filhota.
_Minha filha amada, Você trouxe sentindo a minha vida, resgatou o amor e me trouxe encantamento. Meu amor maior, minha menina mulher , tu eis maravilhosa e só me traz orgulho. Te amo tanto! Feliz aniversário minha filha, você é meu maior motivo em receber tantas felicidades na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo celebra mais uma primavera

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a modelo Gabriella Assis, a estrela que é deslumbrante,  recebe o carinho dos familiares,  am...