Gabriela Spanic como Paola Bracho na novela mexicana "A Usurpadora" |
O clássico mexicano "A Usurpadora" (1998) está novamente de volta ao SBT, reestreou na tarde ontem (07), ás 13 horas, por decisão de Silvio Santos, com essa reprise, o "Bom Dia & Cia.", programa infantil apresentado por Silvia Abravanel (filha do tio Silvio), será encurtado.
Nas chamadas da reapresentação, o locutor do SBT, coloca a seguinte frase "Um grande sucesso é para sempre. 'A Usurpadora' vai roubar seu coração mais uma vez".
Concordo em gênero, número e grau com essa frase, "A Usurpadora", é um mega sucesso, novelão de tirar o folego e que sempre roubara nossos corações.
O horário da reprise, 13h, é reservado para a programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.
Com essa sétima exibição, o clássico, se tornara no Brasil, a novela mais reprisada ao lado de "Maria do Bairro" (1995), outro grande sucesso. Na terceira posição fica "Chispita" (1982), com cinco reprises no SBT e uma na CNT.
A trama levou ao estrelato a venezuelana Gabriela Spanic, pela brilhante interpretação das gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, até hoje a estrela é reconhecida pelas personagens, inclusive Gaby é muito amada no Brasil. A novela foi exportada para mais de 120 países, muita gente ama "A Usurpadora".
No Brasil, estreou pela primeira vez em junho de 1999. O SBT reprisou em 2000, 2005, 2007, 2012 e 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário