Após 22 anos Palmeiras volta a ser campeão brasileiro
Ontem, 27, o Brasil voltou a ser verde, o Palmeiras após 22 anos voltou a ser campeão brasileiro, o primeiro na era dos pontos corridos. Para muitos o Alviverde de Sampa, é o maior vencedor da competição, é eneacampeão (com nove títulos, já que no final de 2010, a CBF passou a incluir os títulos de Taça Brasil e Roberto Gomes Pedrosa), para outros se tornou penta (já que possuía 4, antes da homologação). Para minha pessoa é penta, todavia, isso pouco importa.
A campanha do Verdão foi inquestionável, a festa ontem no Allianz Parque ou Arena Palmeiras, se preferirem, foi linda. O time venceu a Chapecoense por 1x0, e conquistou o caneco, selando a assim sua campanha implacável.
Faltam apenas a rodada final, o Palmeiras conquistou ontem sua vigésima terceira vitória (o que mais venceu), além de oito empates e seis derrotas (o que menos perdeu). São 77 pontos, sete de vantagem para o segundo colocado. É o segundo time que mais fez gols (60) e o que menos tomou (31). Impressionante!
O gol da vitória que levou ao caneco, foi marcado por Fabiano aos 25 do primeiro tempo, após cobrança de falta, Dudu rola pra Zé Roberto que colocou a bola rasteira na entrada da área, Gabriel Jesus faz um lndo corta-luz, Moises toca de letra e Fabiano manda por cobertura, fazendo um golaço,
A arena palmeirense recebeu 40.986 torcedores, o maior público em dois anos da nova construção, com renda de R$ 4.171.317,26.
O Palmeiras foi campeão brasileiro 1072/1973, 1993/1994, e agora. Além de 1960, 1967 (Taça Brasil), 1967 (Torneio Roberto Gomes Pedrosa), 1969.
Parabéns ao Palmeiras, por esse título.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Incrível
Mexe com meu psicológico. 😍😄
-
Jovem saiu pra buscar trabalho, foi para uma entrevista de emprego no Centro do Rio, na última sexta-feira, 05/07, não voltou para casa, em...
-
Hoje, 02, a modelo Melissa Guimarães, celebra mais uma primavera, recebe o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores. Tudo de maravilh...
Nenhum comentário:
Postar um comentário