terça-feira, 8 de novembro de 2016

Baixa audiência de "A Usurpadora" preocupa

"A Usurpadora" não decolou nos dois primeiros capítulos e já é motivo de preocupação

Na tarde de ontem, segunda-feira (07), o SBT voltou a apostar suas fichas numa das novelas mexicanas mais aclamadas da história: “A Usurpadora”.

Estrelada por Gabriela Spanic, a trama conta a saga de Paola e Paulina, mulheres idênticas na aparência, mas com perfis completamente diferentes. A pobre Paulina é coagida a tomar o lugar de Paola.

Porém a audiência não foi o que esperávamos e registrou apenas 3,8 pontos, de acordo com dados prévios da medição em tempo real da Kantar Ibope.

A trama mexicana, ficou na terceira posição, atrás da Record que marcou 10, 8 pontos e da Gobo que registrou 10,7. Cada ponto em SP vale por 69 mil domicílios. 

Toda via mesmo com o ibope lá em baixo, o que foi uma surpresa, a reestreia da novela ficou em primeiro no lugar em assuntos mais comentados no Twitter.

No segundo capítulo na tarde de hoje (08), a audiência aumentou bem pouquinho, subindo para 4.1, ficando novamente atrás da Record com 10.8 e da Globo com 10.0

A trama precisa melhorar sua audiência logo, pois já é motivo de preocupação e em algumas pessoas já afirmam, que não se descarta a possibilidade de uma mudança no horário do folhetim ou até a interrupção do mesmo, fazendo a mesma coisa a reprise de "Carrossel", em 2013, que ficou apenas alguns dias no ar, e foi cancelada devido aos baixos índices.

Para a surpresa de muitos, "A Usurpadora" voltou agora, um ano e três meses após quinta reprise. A decisão é claro foi de Silvio Santos. 
Diante de sua importância, “A Usurpadora” estava no radar do SBT para uma reprise em 2018; porém novamente está ai no ar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄