quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Felicidades

Cantora brinda mais uma primavera

O mês de novembro começou cheio de comemorações, ontem, 01, quem brindou mais uma primavera foi a bailarina e cantora cabofriense Maria Eduarda Vieira, a Duda, a estrela, comemorou seus 16 anos. Duda é extremamente amada por todos, os fãs a homenagearam com diversas postagens, fotos, textos lindos etc. Nesse momento tão especial,  a moça foi contemplada com muitas manifestações de carinho.

O  amigo Fabson Motta, relata o carinho que sente pela jovem.
_O que falar sobre esse serumaninho que eu conheci através da dança e que vou levar pro resto da vida. Meu amor venho te desejar novamente muita paz, amor, felicidade, dinheiro, saúde, sucesso e juízo, muito juízo, magina uma super dose de tequila, triplica e toma de juízo. Que consiga realizar seus sonhos e alcançar suas metas. Que Deus continue te abençoando e te iluminando sempre! E que continue  essa coisa chata q todos amam.  Te amo muito meu amor, sabe que pode contar comigo sempre♥♥.

O ator e dançarino Vitor Oliveira, brinca ao falar sobre a jovem.
_Querido diário, confesso que estou meio nervoso sobre o que eu vou escrever aqui... Hoje é aniversário da linda da Duda, e eu queria escrever um texto legal, mas eu sou meio bosta nisso. Eu queria nesse texto, dizer o quanto ela é especial pra mim, o quanto eu gosto dela, queria desejar pra ela tudo de bom hoje e sempre, por que ela merece. Eu queria dizer nesse texto uma coisa que ela já sabe... Que ela pode contar comigo pra qualquer coisa, afinal, já em um tempinho que eu conheço essa garota. Enfim querido diário, eu ainda vou arrumar uma forma de falar isso tudo pra ela. Vou encerrar o texto com um Te Love <3 font="">
Só é uma pena que eu não tenha nenhuma foto com ela, já que ela só tira foto com boy famosinho, bonito ou sei lá o que. Triste realidade.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...