terça-feira, 1 de novembro de 2016

Diva brinda aniversário

Chegou os tão sonhados 15 anos

Abrindo novembro com chave de ouro, quem brinda mais uma primavera é a estrela buziana Rebeca Silva, a irmã da cantora Laura Silva, comemora seus quinze anos. Rebeca é imensamente amada por milhões de pessoas. Nesse momento tão especial, seus amigos e fãs, desejam o melhor. A beldade recebeu belas mensagens, suas redes sociais estão bombando

A amiga Carol Costa escreve um lindo texto, pra Beca, logo de cara começa agradecendo.
_Vou começar agradecendo. Obrigada por tudo, por sempre ter ficado do meu lado, me apoiando, me fazendo feliz.. Quero que você saiba mais uma vez, que eu também sempre vou estar do seu lado, te ajudando, aconselhando em todos os momentos que você precisar. Eu tenho muito orgulho e muita admiração por você, sabe disso! Que tenha juízo, porque precisa e muito"mentirinha". Que Deus te abençoe sempre, que você continue sendo essa pessoa que consegue tirar um riso fácil do rosto das pessoas. Tenho tanta coisa pra falar sobre ti, mas quando é pra por assim, organizado, certinho, não dá! Você é exatamente tudo que eu sempre quis, como amiga, como irmã e como você sabe o que . Que não só esse, mas que todos os dias da sua vida sejam especiais, e que eu posso passar MUITOS e MUITOS aniversários do seu lado! Feliz aniversário meu amor, eu simplesmente te desejo tudo de melhor, pois você merece as melhores coisas que a vida pode oferecer, que sua vida seja repleta de realizações, pois sei que cada uma delas irá trazer um sorriso no teu rosto e eu não poderia ficar mais feliz do que isso, ver sua felicidade. Espero que Deus ilumine cada decisão tomada e que além de tudo, você seja muito feliz. Eu estarei sempre com você para compartilhar tudo isso, pois eu nunca vou te abandonar. Amiga feliz aniversário já te desejei tudo de bom lá encima mas agora estou te desejando de novo, te amo pra caralho sua puta e espero que você não saia da minha vida♥♥

A estrela Liza Oliver, a afirma o quanto Rebeca é essencial.
_E eu só tenho a te desejar Muitas felicidades, tudo de bom pra você, todo aquele clichê de aniversário que você vai ler/ouvir hoje, muita paz, amor, tudo de muito lindo na sua vida! Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa. Que Papai do Céu continue te iluminando sempre, muitas realizações na sua vida, que tudo dê certo. Apesar de você ser muito chatinha eu sempre quero te ver bem, saiba que é muito especial e Não importa o dia ou a hora, sempre que precisar estarei aqui, te ajudando e apoiando no que for preciso.. Aproveita seu dia, você merece demais. Obrigada por tudo, você é sensacional... Te amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...