terça-feira, 22 de novembro de 2016

Comemoração

Luciene Gomes comemora mais uma primavera

22 de novembro é dia de festa para a socialite e cabeleireira, carioca Luciene Gomes, que reside em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a morena esta comemorando mais uma primavera. Lu, como é conhecida, é extremamente querida, uma mulher guerreira, de se tirar o chapéu, hoje esta comemorando seu b-day com a família e alguns amigos, ela realmente merece tudo de perfeito hoje, amanhã e sempre.

Sabemos a mulher guerreira que Luciene é, uma super mãe, tia, avó, irmã, amiga, alguém que podemos dizer tranquilamente que é um exemplo de vida, de luta. 

De acordo com a linda, Lorena Ricardo, Lu merece tudo de perfeito.
_Tia gostosa, hoje é seu dia, quero pedir a Deus que ele te abençoe abundantemente, que você possa Continuar essa mulher maravilhosa, muitos anos de vida, conte sempre comigo, muita paz, alegria, saúde, sabedoria, mansidão, estou morrendo de saudade das nossas bagunças, obrigada por tudo, por todos os conselhos, que Deus abençoe sua família maravilhosa, eu amo todos vocês♥.

A filha Ingryd Gomes faz uma linda declaração.
_Minha mãe, você é a mulher que eu mais admiro na vida e aquela a quem desejo seguir o exemplo. Amo tudo em você, mas há algo que admiro acima de tudo, e é seu espírito guerreiro. 
Neste seu dia especial em que completa mais um ano de vida, eu queria que você soubesse quanto a amo e respeito. Sou uma filha orgulhosa e feliz, pois em você sempre encontrei amor e apoio, mas também o exemplo de uma lutadora. 
Obrigada, mamãe, por ter me ensinado a nunca desistir dos meus sonhos. Obrigada por me inspirar a ser melhor pessoa todos os dias. E principalmente obrigada por sempre ter lutado por mim, por nossa família. Parabéns, mamãe! Toda a felicidade do mundo para você será sempre pouco. Que Deus te proteja sempre é te guarde de todo mal. Feliz Aniversário minha Rainha, te amo muito♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...