quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Felicidades

Jovem brinda mais uma primavera 

Novembro é só alegria mesmo, hoje, 23, quem brinda mais uma primavera, é a linda Ingryd Gomes, a  beldade que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), está comemorando seus 18 anos. A jovem que é filha de Luciene Gomes, que comemorou b-day ontem, é muito amada. Recebe sempre muito carinho dos seus familiares e amigos.

A super amiga, Lorena Ricardo, faz uma linda declaração.
_Hoje é seu dia, e mais uma vez vou mandar um textinho, você me conhece muito bem, não sou de melosidade, não sou de correr atrás de ninguém, mas eu te amo, e eu ainda te considero minha melhor amiga, quero pedir pra papai do céu que derrame todas as bênçãos do céu sobre sua vida, que ele possa te proteger, realizar seus sonhos, e muito mais que isso, que ele possa te iluminar onde quer que andares, que você pode contar sempre comigo, você não tem a noção da saudades que estou sua, das saídas, das risadas, das bagunças, da nossa amizade, e que Deus abençoe a sua família, a sosso, estou morrendo de saudade da princesa, o Gabriel que está a caminho, Que venha com muita saúde, o Fabrício que continue esse homem maravilhoso pra você, e a você, que mesmo afastada de mim, vou continuar orando e me preocupando por você, nem sei se vai ler, nem sei se vai me responder, mas eu creio em Deus, e eu oro todos os dias pra gente voltar a mesma amizade de antes, não é só porque estamos em caminhos diferente que não podemos ser amigas, eu agradeço a Deus todos os dias, por você está no caminho certo, fico muito feliz mesmo, E te desejo toda sorte, saúde, paz, mansidão, alegria, e muito amor, e além de ser amiga vai sempre ser minha irmã, quando perguntam de você me doe o coração, porque lembro de tudo que passamos juntas e me bate uma saudade enorme, me perdoa se eu fiz algo que te magoou, juro que não foi minha intenção, e isso é de coração, obrigada por tudo meu amor, eu te amo de verdade


A mãe Luciene Gomes, declara todo amor pela filha.
_Chegou os tão sonhados 18 anos, você minha filha, uma menina/mulher, venho lhe desejar toda felicidade do mundo nessa nova etapa da sua vida. Não sou muito boa com palavras bonitas, mas quero lhe dizer o quanto te amo, você sempre será uma criança, alias a minha caçulinha. Parabéns, te amei ontem, te amo hoje e te amarei eternamente. Feliz Aniversário♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...