quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Vanda Barcelos

Muitas bençãos

22 de outubro uma data magnifica, aniversário da querida pastora Vanda Barcelos, que reside em Uberlândia, Minas Gerais. Vanda também é mãe da cantora Isabella Barcelos. Ela uma grande mulher, cheia de virtudes, uma benção na vida de todos os familiares e amigos.
Nessa data tão significativa, esta mulher abençoada foi contemplada com várias mensagens de carinho dos familiares e amigos.
A filhota, a top Juliana Magalhães declara todo o seu amor.
_Mãezinha, que nesse dia o Senhor possa te abençoar mais e mais. Obrigada por ser a melhor mãe do mundo. Te desejo muitos anos de vida, paz, amor, alegria! Te amo♥.

O esposo Messias Barcelos, elogia imensamente a companheira.
_Parabéns meu amor! Que Deus continue te abençoando muito em todas as áreas de sua vida. TE AMO!! Que você continue sendo uma MULHER VIRTUOSA

A "irmã" Leila Perez, deseja o melhor para Vanda.
_Parabéns pastora q Deus continue derramando muitas bençãos sobre a sua vida, continue sendo essa mulher sábia e virtuosa e q o Senhor continue te usando poderosamente. 

_Parabéns minha querida, 22 de outubro uma data muito especial para todos nós o seu aniversário. Que Deus a abençoe, guie todos os seus caminhos, que nosso Senhor lhe dê mais e mais vitórias. Você é uma grande mulher, Mãe, amiga, esposa, um verdadeiro exemplo. Podemos ainda não nos conhecer pessoalmente, todavia, me orgulho muito de fazer parte da sua vida. Que papai do céu ilumine todos os seus dias, que seja sempre esse grande exemplo que é. Você tem uma família linda, o meu amor Isabella Barcelos, a Julliana Magalhães, a Esther Souza, seu filhote, seu esposo Messias. Uma família que desejo todos os dias só chuvas de bençãos, temporal de amor. Vocês todos são especiais e lhe digo do fundo do meu coração, gostaria e espero conviver mais com vocês; conhecer você, tio Messias, Esther Souza e o filhote pessoalmente. Seres humanos como vocês são fantásticos e quero vocês pra sempre em minha vida. Pessoas como você merecem tudo de perfeito, muitos sonhos a serem realizados, até os mais complicados. Estou aqui para o que precisar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...