quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Barbara Pim

Estrela comemora b-day

Quem festejou mais uma primavera, nesta quinta-feira (22), foi a super estrela Barbara Pim, a jovem que reside em São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos do Rio), é enfermeira e empresária do ramo da beleza; além de atuar em outras áreas também. A família Pim esta em festa, são tantas emoções, para esta grande mulher que é Barbara Pim. 

Mesmo com um pouco de distancia, a amiga Loren Maciel, ama Barbara.
_Vida, parabéns *-* Tudo de melhor sempre, muitas felicidades, muita paz, saúde, sucesso, que Deus continue te abençoando e iluminando cada passo seu, cada escolha, e que você sempre seja feliz e realizada! E mesmo com toda a distância e falta de tempo, não esquece da sua importância pra mim, não esquece que eu amo você! 

Barbara que também é fã da banda Strike e já trabalhou na boate Privilege, de Búzios, uma das melhores do Brasil e do mundo, é contemplada com tanto carinho por seus amigos e familiares.

O noivo Vinicius Oliveira, declara todo seu amor, os dois estão juntos há 2 anos e 8 meses.
_Parabéns meu amor! O aniversário é seu mas quem ganhou o presente fui eu! Obrigado por tudo que você tem representado na minha vida nesses 2 anos e 8 meses. Agradeço todos os dias por ter uma pessoa maravilhosa ao meu lado me apoiando e fazendo com que eu sempre busque o meu melhor, auxiliando-me na tomada de decisões, que está sempre ao meu lado nos momentos felizes e nos tristes também, que fica brava comigo "sem motivo algum". Eu queria muito estar ao seu lado agora e te dar os parabéns pessoalmente, mas infelizmente não é possível. Entretanto, na semana que vem você está chegando aqui e a gente comemora.
Parabéns minha linda! Muita saúde, paz, felicidade, dinheiro e muita paciência pra me aturar por muito tempo ainda Desejo que todos os objetivos que você almeja sejam alcançados.  Que está data se repita por vários e vários anos! E que nós possamos sempre comemorá-la juntos! Te amo♥♥

_Queridona, prima amada, parabéns, tudo de melhor sempre. Que Deus a abençoe, muito sucesso, paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Muitas felicidades, você merece, sabe o quanto é querida por todos. Desejo a a você as melhores coisas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...