quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Nascimento

Amor maior e muita força

Olha quem veio ao mundo na última sexta-feira (23), em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). Nasceu ao Cauã Carvalho da Nobrega, o novo pequeno príncipe chegou nesta vida, no Hospital da Mulher, no bairro Braga. O filhote do jovens Luiz Augusto e Raiene Carvalho, vem para a brilhantar o mundo e trazer cada vez mais amor para esta bela família. Todavia, infelizmente as coisas não aconteceram da melhor maneira possível, o casal perdeu a filha Rebeca, a menina não conseguiu resistir. O que desejamos a esta família, é que tenham muita força para superar a perda de Rebeca, que ela se tornou um anjinho e em algum canto irá abençoando o irmãozinho, os pais e a todos. E que Cauã precisa ainda mais deles, o menino será um pilate nesse momento tão doloroso, o menino é um príncipe abençoado e que daria muitas alegrias.

O jovem Luiz Augusto, hoje (29) pela manhã deu a seguinte declaração ao sair da maternidade, quando foi buscar a esposa e o filho.
_Oh meus, o momento tão esperando, a saída dos meus filhos da maternidade. Pois é, infelizmente Deus não permitiu que nossa Rebeca viesse ao mundo, mais ela virou uma anjinha que lá de cima vai estar olhando pelo seu irmãozinho, guiando todos os seus passos, lhe mostrando através da força do amor deles o que é certo, e o que é errado. Deus sabe de todas as coisas, ele é misericordioso, maravilhoso.

Os amigos e fãs do casal, mandaram muitas mensagens de forma, paz, desejando que eles conseguiam superar esse momento doloroso, principalmente por ter Cauã ao lado. O casal agradece todas as mensagens de carinho que vem recebido e percebem o quanto existem pessoas que se preocupam com eles.

_Queridos, primeiro lugar, muita força. Rebeca esta em algum lugar olhando por todos vocês, Deus sabe de todas as coisas, muita luz nesse momento difícil, sei que é complicado pedir força, porém vocês são pessoas iluminadas e conseguirão passar por isto. Óbvio que a saudade será imensa, que nunca irão esquecer, porém ela estará iluminando vocês. E digo mais, acredito, que em torno de 2 anos ou até antes, vocês terão uma nova Rebeca *-* para iluminar ainda mais a vida de vocês. Agora vocês tem Cauã que é lindo e estará aqui para abençoar ainda mais a família, trazer muitas alegrias, é o novo pequeno príncipe de nossa Região, da família toda, imagino a alegria dos familiares e amigos. Titia Vanessa Nóbrega cuidando, babando por este menino lindo. Quero conhece-lo logo *-*, vamos mima-lo muito, da muito amor a este garotão. Que Deus abençoe vocês hoje, amanhã e sempre. Estamos juntos pro que precisar e fiquem tranquilos, acalmem o coraçãozinho de vocês, pois agora é um momento de reflexão e muito amor. Cauã chegou. (L). beijo grande. Raiene Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...