domingo, 11 de outubro de 2015

Luã Stewart

Sucesso absoluto

Ontem (10), foi aniversário do jornalista Luã Setewart, o boy que mora em Niterói, completa mais uma primavera. Luã é um querido, pessoa especial, gente finíssima, do babado. Nessa data tão especial, o bofe recebe o carinho de diversas pessoas, recebendo muitas mensagens em suas redes sociais. O amigo Wallace Silva, deseja o que for de melhor.
_Amigo irmão psicólogo, sem Você não sei como seria meus momentos de angústia, meus momentos de alegrias, amigo saiba que por mais que me encontro distante, sempre está comigo no meu coração na minha mente e sempre pensando em está com você . Te desejo muitos e muitos anos de vida que realize todos os seus objetivos e que seja muito mais muito feliz mais do que já é pois é uma pessoa iluminada e jamais irei perder meu irmão meu amigo que Deus me deu e agradeço ele sempre por ter sua amizade. Felicidade hoje e sempre abraços, beijos, só urso aqui.

De acordo com Fran Barreto, Luã é um doce.
_Meu doce! Parabéns que nosso bom Deus esteja sempre com as mãos Dele em sua vida, que os planos do nosso Senhor se concretizem e que os desejos do seu coração sejam alcançados. Apesar das nossas "birrinhas", gosto um tantão de você. Aproveite seu dia, Deus preparou ele somente para você. Felicidades.

_Vamos lá, queridão, parabéns, tudo de melhor, saúde, sucesso, paz, amor. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados; pois você é merecedor. O conheço há pouco tempo, mas nossa amizade, afinidade, é super verdadeira e durará para sempre, se Deus quiser. Que conquiste o mundo, felicidades e mais felicidades, muito jornalismo, novelas, séries etc na sua vida. O que precisar pode contar comigo, sabe disso. Fechamento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...