domingo, 11 de outubro de 2015

Jhully Ketlyn

Bailarina e modelo completa mais uma primavera 

A estrela carioca Jhully Ketlyn, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), e bailarina e modelo, esta completando mais uma primavera. A top esta comemorando 17 aninhos, super talentosa, cheia de luz, a beldade é imensamente querida e amada por todos. 
E nesse dia tão especial, recebe belas mensagens dos seus amigos e fãs. A sua Mãe, a socialite Celly Ventura, revela todo seu amor.
_Eu sei que a maioria das mães elogiam em exagero os seus próprios filhos, faz parte do amor incondicional que eles nos despertam. Mas no meu caso, minha filha, até o exagero fica curto, e dizer o quanto você é especial e maravilhosa, a melhor das filhas, é apenas constatar um fato! Desde o dia em que nasceu você se tornou o meu maior tesouro, aquilo que de mais precioso existe na minha vida, mas nunca cheguei a presumir que um dia nos tornaríamos melhores amigas que somos hoje.Feliz aniversário minha princesa,te amo incondicionalmente.♥

A diva Lorena Pinheiro Rocha, deseja tudo de perfeito para a amiga e artista.

_Meu amor, parabéns, tudo de bom, que Deus lhe abençoe muito e dê cada vez mais saúde, amor, paz, juízo, dinheiro etc. Tô aqui para qualquer coisa. Te amo♥

_Bailarina querida, o tempo passa tão rápido, parece que foi ontem que era aquela menina de 13 anos, depois seus 15 onde estive presente e discursei para você, aquela linda emoção no início da temporada passada. Hoje você esta fazendo 17, amadureceu, se tornou uma linda mulher, mas com jeito e alma de menina. Nossa eterna bailarina e modelo, desejo a você tudo de melhor hoje, amanhã e sempre. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, pois você é merecedora. Desejo que papai do céu guie todos os seus caminhos, trazendo só vitórias para sua vida, Nossa Senhora lhe abençoando hoje, amanhã e todos os seus dias. A sua vida seja repleta de saúde, paz, amo, sucesso. 11 de outubro uma data para brindarmos eternamente, sabe o quanto lhe respeito, tenho um carinho, amizade, fraternidade, orgulho em ser seu amigo, em fazer parte da sua trajetória, em ter estar estado presente na sua festa de quinze anos. Um salve imenso para sua mãe Celly Ventura, pela data tão marcante que é hoje, sua mãe é uma grande mulher, super Mãe e merece todos os aplausos, por ser uma das responsáveis por colocar ao mundo um presente que é você. Parabéns meu anjo, pode contar comigo para tudo sempre. Que nossa amizade nunca termine, já são 4 anos e assim será, se multiplicará. Te amo friend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...