sábado, 24 de outubro de 2015

Atila Mota

Empresário comemora aniversário

Ontem (23) foi uma de muita felicidade, o empresário cabofriense Atila Mota comemorou mais um aniversário. O jovem que possuí uma ótica, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é muito querido por todos. Atila é um vencedor, super batalhador. Nesse momento recebe o carinho dos seus familiares e amigos. 
O irmão Pablo Gomes, fala do orgulho de ter Atila, como tal.
_Parabéns meu mano que Deus continue sempre iluminado seus passos e que todos os seus sonhos se realize, a foto que postei representa nossa família, que é a base de tudo, momentos como esses por mais simples que seja não tem preço, e ter você como irmão e um orgulho. 

A esposa Laize Namorato sempre apaixonada, fala como Atila é vencedor.
_Amor, já lhe dei parabéns várias vezes e não me canso de lhe parabenizar, pois você é um batalhador, guerreiro e acima de tudo um humano com acertos e erros, mais foi pelo seu jeito de ser que me apaixonei. Peço a Deus sempre para lhe proteger e abençoa-lo. Meu amor, meu tudo parabéns. 

_Querido, meus parabéns, muita saúde, paz, amor, sucesso, que Deus o abençoe, muita saúde, sucesso, paz, amor, vitórias. Você é um cara do bem e que faz o bem. Fechamento certo, que todos os seus sonhos se realizem meu companheiro. Tamo junto.

O jovem numa mensagem numa de suas redes sociais agradece o carinho de todos.
_Um brinde a mais um ano de vida... e aproveitar para agradecer a todos meus verdadeiros amigos, familiares e clientes que tiraram um tempinho para me parabenizar, sei que cada um de vocês fazem parte da minha história de vida, é muito bom saber que sou querido por todos,não posso deixa de agradecer a Deus, pois sem ele nada disso teria razão, mais uma vez obrigado e um abraço do amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...