segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Maria Clara Rocha

Estrela comemora aniversário 

Chegou o grande dia e esta semana vamos começar com o pé direito, hoje (19) segunda-feira, é aniversário da diva Maria Clara Rocha. A menina que é atriz, apresentadora, esta completando mais uma primavera. A beldade que reside no Rio de Janeiro, é muito importante para milhões de pessoas. 
Desde do início da madrugada, a gata vem recebendo diversas mensagens, lindas declarações. O povo ama Maria Clara.


A mãe da estrela, Luzia Cardoso, declara todo o seu amor, pela filhota.
_No dia 19 de Outubro 2003 nasceu uma linda princesa, presente de Deus dado a mim para cuidar e amar como se fosse EU mesma, um dos dia mais felizes da minha vida . Ninha você e muito especial para sua mãe. Desejo toda sorte de bênção em sua vida e que todos os seus sonhos ser realize hoje e sempre. Parabéns meu amorzinho. Te amo muito. Continue essa menina linda e temente a Deus.

Um dos fãs da mocinha, preenche um lindo texto e faz a cinderela chora de emoção.
_Um dos momentos mais lindos e esperados da temporada chegou, o seu aniversário. Depois de uma loga contagem regressiva que fiz junto com você, estou aqui para lhe escrever algo. 19 de outubro, é o seu dia, porém todos nós ganhamos presente nesse data tão marcante em nosso calendário. Um dos maiores presentes do mundo, é ter você em nossas vidas. Maria Clara Rocha, uma das mais perfeitas do universo *-*, meu xodó, gosto de você de graça. É impressionante, a nossa afinidade. Parabéns, muita saúde, paz, amor, sucesso, que Deus guie todos os seus caminhos, que Nossa Senhora a cubra com seu manto, lhe dando muitas vitórias. Que papai do céu coloque só as melhores coisas na sua vida. Muitos sonhos a serem realizados, até os mais complicados; você é merecedora de tudo. Sabe muito bem que estou aqui para o que der e vier, você é o meu xodó e faço qualquer coisa por você, tudo por esse sorriso lindo que você possuí. Parabéns aos seus pais pessoas maravilhosas e amadas, Luzia Cardoso e Antonio Carlos que considero e os amo, como você já me disse e repito a você, somos uma família. Vocês são pessoas que entraram em minha vida para ficar eternamente. O tempo passa muito rápido, você já esta uma mocinha, que os anjos digam amém para sua vida menina linda, a princesinha de todos. Ainda vamos viver muitas histórias juntos, dar muitas risadas, realizar muitos sonhos, quero fazer muitas coisas contigo, uma delas é óbvio ir ao Maraca, torcer por um dos nossos amores que é o Flamengo. Seja sempre você, com esse jeito meigo, sorriso lindo, coração aberto, alma de menina. Todos os seus familiares e amigos se orgulham imensamente de ter você por perto. 19 de outubro um marco para milhões de pessoas. Agradeço a papai do céu por sua vida, por ter colocado você em minha jornada e todos os dias peço pra ele cuidar de você e sua família, assim como também irei cuidar. Parabéns. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...