terça-feira, 20 de outubro de 2015

Brenda Alves

Estrela faz aniversário

Uma das musas de Itaboraí, no estado do Rio, esta completando mais uma primavera. 20 de outubro uma super data, a gata Brenda Alves, que é eterna fã da banda Outline, recebe todo o carinho dos seus amigos e fãs. A menina é extremamente querida, possuí um público. Ela faz  o mundo sorrir.
A amiga Amanda Rezende, agradece por todos os momentos juntas.
_Desejo tudo de bom pra você, que você continue sonhando, nunca desistindo e tento fé, porque fácil não é nem vai ser. Tente até esgotar suas forças, porque eu sei que se hoje você tem, você quer dividir, pra esperança levar o mundo sorrir. Ainda espero o dia que vamos viajar pra algum lugar, nem que seja pra roça por que a gente gosta. Obrigada por fazer todos os momentos especiais e por ficar comigo nos recreios do brisolo. Te amo, Dalinda, doce menina.


De acordo com Yanna Constantino, ela agradeço por tudo e afirma o quanto a ama.
_Eu não consigo me lembrar em que momento da vida nos tornamos amigas. Eu até parei pra pensar, tentar puxar a primeira lembrança, mas não consegui. Eu não lembro da primeira gargalhada que nós dividimos, do primeiro meme ou do primeiro olhar. Não lembro do primeiro copo, da primeira garrafa e nem da primeira conversa. Mas eu lembro de você. Eu lembro de você quando eu tenho uma fofoca. Lembro quando vejo alguma coisa engraçada. Lembro quando alguém fala alguma coisa absurda e sinto sua falta na sala de aula. Também lembro de você quando eu preciso de alguém pra desabafar, e mesmo com meu bloqueio de falar as coisas que eu sinto, quando eu consigo, você é uma das pessoas! 
É um cado de tempo e um cado de coisas que dividimos, mas eu não consigo lembrar em que momento da vida nos tornamos amigas, e não quero nunca ter que lembrar de um dia em que isso não seja mais verdade. 

_Queria estar aí nessa data tão especial para lhe dar um beijo e um abraço, sabe o quanto te admiro, o quanto sou seu fã, aquele que sempre vai torcer por você, lhe aplaudir. 20 de outubro, uma data muito especial, o seu aniversário minha querida. Desejo tudo de perfeito, muita paz, saúde, sucesso, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é muito especial, uma pessoa cheia de luz, iluminada, um ser humano maravilhoso. Nunca desista dos seus sonhos menina. Sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa. Um salve imenso para seus pais Cris Alves e Claudio Da Silva pessoas maravilhosas, que merecem tudo de perfeito, que também admiro.. Você é um orgulho para todos nós. Tô contigo. Saudades. Te amo, sabe disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...