quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Cantada no trabalho

Gata recebe cantada no trabalho

Sempre rola algum babado nas redes sociais e na vida da famosinha Vitoria Antunes. A gata que recentemente assumiu seu namoro e amor pelo jovem Cristiano Brito, o Cris. Postou ontem em seu Facebook, recebeu uma cantada no trabalho, a gata que é polemica, postou a seguinte frase.
_Levei uma cantada no trabalho se meu namorado souber disso a giripoca vai piar.

Essa frase da top recebeu várias curtidas e comentários. O jovem Cris, namorado da moça, não curtiu muito o fato e se pronunciou.
_Que bagulho é esse no trabalho, suave vou piar lá também para deixar bem claro que não quero abuso com minha mulher. Vamos vê se acha que passa batido, e já aviso pode ser homem ou mulher, o bagulho comigo não fica suave. - afirma o menino. 

Cris logo foi contido, pela turma do deixa disso, como um amigo do casal, que postou a seguinte publicação na nota.
_Cris fica tranqüilo, não vale a pena brigar não, o bagulho fica louco, relaxa. Vitória mesmo da logo um fora no ou na filha da puta que fizer algo. Isso é mídia hein. 

Após a frase do amigo, Cristiano ficou mais tranquilo e riu da situação. Esse casal é demais, esta rendendo muitas notinhas nas mídias sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...