sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pamela Galdino

Tudo de perfeito

Quem brinda mais uma primavera nesta sexta-feira (16), é gatona Pamela Galdino, a menina que é top, chama atenção com sua beleza e talento, é super especial. A gata que estava fazendo contagem regressiva por seu aniversário, é só sorrisos sempre. 
Os telefones da mocinha não pararam, são tantas mensagens, ligações etc. 
Nessa data tão especial, a moça recebe o carinho de todo mundo.
A amiga Mayara Bueno, é só elogios.
_Finalmente em amiga, depois de ter esperado um ano sua data chegou de novo, e hoje mais madura que um ano atrás, mais experiente, mais amiga, mais mulher, mais atenciosa, e que a cada ano você continue melhorando.. Saiba que eu sempre vou estar do seu lado, pra te ajudar e te dar esporro também!! Nunca deixa essa luz que você tem se apagar, você é incrível, uma amiga que sei que sempre vai estar do meu lado, pra sempre! Feliz aniversario da sua loira.


Os fãs não param de homengea-la. 
_Chegou o dia de uma das melhores pessoas do universo. Seu aniversário é um marco na sociedade cabofriense. Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado por você ser tão especial e estar na minha trajetória! Uma pessoa amável, linda por fora e por dentro que é o mais importante, sensível, sincera. Pretinha (com todo respeito) fabulosa, primeiro lugar agradeço a Deus por ter me dando a oportunidade de lhe conhecer e mais do que isso ter você em minha vida, segundo seus pais por terem colocado você ao mundo, terceiro a você por permanecer em meu caminho. Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de ser seu amigo, companheiro, e assim sendo desejo de todo coração, que você seja muito feliz. Que todos os seus sonhos se tornem realidade, até os mais complicados; que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa. Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, porque como você, existem poucos. Que Deus ilumine todos os dias de sua vida. Por você eu choro, se sofrer eu sofro, a sua felicidade é uma das coisas mais importantes. Quando você se machuca, também me machuco e sinto a mesma dor, é uma sintonia muito grande. Sabe muito bem que pode contar comigo para tudo, hoje e qualquer dia, não importa. Que Deus abençoes seus pais Angela Galdino e Linderlei Vicente, que são grandes pessoas, e colocar ao mundo uma joia que é você. Pamela parabéns meu amor, brinde todos os dias, muita saúde, paz, amor, sucesso, pois você é merecedora. Estamos juntos para sempre, os nossos laços são eternos. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...